Em português
Meu nome Sodré Neto
comportamento desonesto da sua teoria evolutiva:
1
Primeiro ficam buscando qualquer transformação morfológica fóssil para inferir especiação,
2
....e ao mesmo tempo ficam evitando qualquer relação entre estase morfológica e especiação.
1. Trilhões de artigos festejando transicionais
2.Visão geral geral
Nesta manhã creio , o Senhor me esclareceu mais um ponto:
Alem disso o genoptipo muda quando muda de ambiente, e em geral, forma novos fenoptipos, alguns geram mudanças grosseiras na morfologia mesmo tendo mesmo genoptipo
Logo
Amostras fosseis intercaldas por grandes mudanças ambientais ocorridas durante milhões de anos , deveriam estar com nsua expressão fenoptica e morfologica totalmente alterada
Depois destes desonbestos darwinistas fanáticos tentarem de enganar durante 150 anos pegando qualquer detalhezinho morfologico para tentar descrever especiações fenopticas nos fosseis e a suposta estoria evolutiva, agora depois que o Gould RESSUSCITOU a STASIS MORFOLOGICAL que os pais da geologia e paleontologia já haviam observado ...repetição morfologica esta que eu aponto como evidencia de de sepultamenhto de população com temporalidade comum por mais que estejam separadas em camadas sedimentares (*****até porque a energia para a formação de uma camada sedimentar IMPLICA em formação de outras como rastros das transgressões e regressões marinhas daquela força global capaz de sedimentar mundialmente um rastro de destruição e morte global )